A CASA DO RIO

ESPAÇO DE ARTE, EDUCAÇÃO E ECOLOGIA
________________________________


sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

YOGUIS E ARTISTAS


Através do Yoga e suas técnicas, procuramos contribuir para o desenvolvimento integral da criança. A ideia é dar-lhe atenção, ouvi-la... Deixar que ela adquira aos poucos autonomia, criando auto-confiança ao longo do seu caminho (percurso pela vida) e sem deixar de ter presentes os valores implícitos no Yoga (yama e niyama - relação com os outros, com ela própria e com o ambiente). Em continuidade do Yoga, iremos desenvolver através das Artes Plásticas o aspecto criador do ser.

Mensagem dos professores: Lídia Marques & Gonçalo Correia

Queremos partilhar contigo as tardes de sábado a praticar Yoga e a desenvolver a Expressão Plástica. Num contexto divertido e com base num tema, todos juntos, vamos melhorar a postura, reaprender a respirar correctamente, a descontrair e a concentrarmo-nos. Vem experimentar e explorar técnicas como o desenho, a fotografia, a pintura, a colagem, etc. Também vamos jogar, contar histórias e aprender coisas sérias a...
... brincar.

Vem experimentar!

Horário: Sábado das 1530h às 17h30 (dos 6 aos 10 anos).
*Abrem-se novos horários com número mínimo de alunos. **Estamos receptivos a outras idades e a sugestões. F
ale connosco!

Local: 'A Casa do Rio'

5 comentários:

Anónimo disse...

Olá, bom dia, a minha filha tem 20 meses e gostava de a incluir numa turma de yoga. Só existem turmas a partir dos 6 anos? Obrigada, Joana Amoêdo, joana_amoedo@hotmail.com

Anónimo disse...

ola!

o meu pequenino tem so tres meses, e nasceu de parto normal sem epiural grças as tecnicas de yoga que a mamã aprendeu. com qe idade ele pode começar a praticar yoga?

Susana Happy Days disse...

Olá, tenho uma filhota de 33 meses e gostava que experimentasse uma aula de Yoga, será possível?

A Casa do Rio disse...

Olá Susana,
com muita pena nossa, a sua filha é ainda muito pequenina para o grupo de crianças que temos.
Beijinhos
Gonçalo e Lídia

Anónimo disse...

Olá...

Para quem estiver interessado, há também aulas de Yoga para bebés no Porto é só procurar... ou quem sabe passe a haver na Casa do Rio... :)

www.babyogaportugal.com

Namaste
Bárbara